logo

 

 

Área do cliente Certiicados twiter face

 

 

Assistência Tecnica

 

A Assistência Técnica em equipamentos médicos hospitalares não se resume apenas à manutenção de equipamentos, mas sim em um conjunto de serviços de suporte técnico que envolve desde a instalação, manutenção preventiva programada, manutenção corretiva, Teste de desempenho/calibração, testes de segurança elétrica a contratos de prestação de serviços de manutenção com gestão do parque de equipamentos.


O contrato de manutenção é a garantia do recebimento de um atendimento personalizado, que tem como principais vantagens à realização de visitas periódicas para a revisão dos equipamentos, pronto atendimento no caso de falhas e a disponibilidade de uma equipe de suporte qualificada, sempre pronta a auxiliar os usuários, tirando dúvidas e fornecendo informações para um melhor aproveitamento dos recursos que os equipamentos oferecem.


Outro fator que torna ainda mais vantajoso o atendimento coberto por contrato de manutenção, é o custo reduzido, pois por um custo mensal fixo, estão cobertas as horas gastas pelo técnico tanto na locomoção como no efetivo atendimento. Os serviços realizados através de contrato são para aquelas organizações que precisam de atendimento diferenciado, dentro de prazos pré-estabelecidos e com mais agilidade.


Entre em contato conosco e solicite-nos uma visita e conheça as modalidades de contrato disponíveis em nossa empresa. Atendendo as necessidades de nossos clientes, sempre visando prestar serviços com qualidade, rapidez e baixo custo. Dispomos de uma equipe treinada para ajudá-los com atendimento personalizado e soluções diferenciadas.

 

 

 

fornecedores

R: Geraldo Faria de Souza, 299 Bairro da Graça - Fone: (31) 3444-3770 - Belo Horizonte - MG - Brasil - 2013 ® - Desenvolvido por Aguiar Comunicação